UMA VEZ MENINA... UMA VEZ MULHER

Novembro 28 2008

Bem é uma pergunta que se faz muito e muito se diz e se fala.... Porque os homens procuram prostitutas?

Geralmente reponde-se " procuram o que não tem em casa"

Meus amigos eu fiz essa pergunta a quase todos meus clientes e não é bem assim... e hoje vou responder aqui resumidamente.

Quem diz que os homems são todos iguais, não são! Há homens que tem em casa uma autêntica fera na cama e uma mulhere fantastica como esposa... então porque vão pensam voçês... porque por mais que eles tenham tudo falta-lhe algo fora da tal rotina querem ver e provar algo diferente mas sem compromisso tipo fazer e esquecer, há outros que vão porque precisam conversar sobre os seus problemas. alguns dos meus clientes iam ter comigo pagavam o meu tempo para falar dos problemas que tinham com as mulheres não era sexo era amizade que procuravam, outros querem algo que não tem em casa tipo sexo anal ou oral ou mesmo alguma fantasia com roupas minis , e há sempre alguns que querem experimentar levar com o vibrador homens casados, advogados, policias, famosos, de todo tipo querem experimentar....

Também  os avôzinhos vão muito, quem pensa que o avô é um santo sem tesão engana-se!!! É frequente aparecerem senhores entre os 60 e os 80 anos alguns nem o pénis levanta mas sentem se bem a esfregarem se numa menina nova com tudo no sitio adoram , gostam de esperimentar com várias e passar um bocado a esfregar-se até acabar o tempo pago e bazar... mas voltam... sempre... esses são garantidos!

Enfim há muitas razões outros vão porque procuram um amor e acham que é um bom sitio, outros vão só porque se viciaram a ter variedade, não há uma razão , varia de cliente para cliente... passava aqui o resto do dia a contar... acho que já deu para entenderem que os homens que lá vão todos tem uma razão diferente!

publicado por memoriasdaraquel às 15:47

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



É a minha vida transformada em letras....
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
29

30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO